Esposa de Pyong anuncia fim do casamento após suposta traição em reality da RecordTV

Pyong e Sammy Lee
Pyong e Sammy completariam dois anos de casados no mês que vem (Reprodução/@pyonglee/Instagram

A influenciadora Sammy Lee usou a rede social, hoje (20), para anunciar o fim do casamento com o ex-BBB e ilusionista Pyong Lee. No comunicado, a mulher compartilhou fotos do ilusionista no “Ilha Record”, embaixo do edredom com outra participante. As imagens foram postadas por um perfil do Instagram e veiculadas na noite de ontem (19) pela emissora, como uma chamada para o reality show, que estreia na próxima semana.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor”, disse. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais…”, complementa, citando o filho de um ano do casal.

Em seguida, Sammy anunciou o fim do matrimônio. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, finaliza. A influenciadora já estava passando por uma fase difícil desde o começo do mês, quando perdeu a mãe de apenas 44 anos.

Imagens que mostram Pyong debaixo do edredom com outra participante (Reprodução/Record)

Pyong e Sammy tinham negado traição

No começo do mês, já havia rumores de uma suposta traição do ex-BBB no “Ilha da Record” com a também ex-BBB Antonela, outra “ilhada” da atração. Na época, Sammy negou que o marido a teria traído, mas frisou “desta vez”, dando a entender que o Pyong já pulou a cerca em algum momento. “Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, disse.

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, escreveu. “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, argumentou.

Pyong também se pronunciou a respeito dos boatos e disse que os comentários eram “fake news”. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o ‘mimimi’ pra quando assistirem”, declarou (veja mais aqui).

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!