Esta mulher lacrou ao rebater críticas depois de exibir ‘barriga pós-gravidez’

Reprodução/Facebook

Uma publicação escrita por uma norte-americana viralizou nas redes sociais, nesta semana. O texto de Lexi Sinclair tem dado o que falar por responder a críticas recebidas por ela em uma piscina pública de Kansas City, no Missouri.

exi
Reprodução/Facebook

A mulher estava com o filho, de apenas 4 meses, quando notou que usuários do espaço estavam olhando para ela de forma diferente. A mãe percebeu, então, que os frequentadores estavam incomodados com o fato de ela estar de biquíni. Uma senhora se aproximou da mulher e do bebê e acabou falando sobre o assunto.

No momento, ela ficou surpresa e não teve reação ao que foi dito pela senhora. Mas, ao chegar em casa, refletiu sobre a situação e resolveu escrever a respeito.

mae
Reprodução/Facebook

Veja abaixo:

Enquanto eu colocava o boné do Christian, uma mulher (com cerca de 50 anos) se aproximou de mim e começa a falar sobre ele comigo. Perguntando quando ele estava pesando, a idade, como ele dorme, etc… Na sequência, ela me falou que os homens da piscina se sentiriam mais confortáveis se eu estivesse usando um maiô, pois um biquíni não é apropriado para uma mãe, especialmente uma que ‘ainda está se recuperando'”, escreveu.

“Estou orgulhosa do meu corpo. Em apenas um ano eu ganhei 22 quilos, e perdi 16. Eu gerei um ser humano e dei à luz um lindo milagre. Meu corpo forneceu alimento para o meu filho. Então, não, meu corpo pode não ser a melhor vista para outros homens”, continuou.

“As minhas estrias e minha barriga podem não ser sexy. Mas eles são a prova de que eu fiz algo incrível, e eu tenho um homem que me ama e me acha ainda mais sexy e mais bonita agora. Para ser honesta, eu não dou a mínima para o que outros homens, ou uma fofoqueira como você pensam. Tenha um bom dia”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!