Evandro Santo diz que teve AVC na frente de Faustão após usar drogas

evandro-santo
Humorista ficou bastante conhecido por seu personagem Christian Prior (Reprodução/@evandrosanto/Instagram)

O humorista Evandro Santo se abriu novamente para falar do vício em drogas e, desta vez, revelou que chegou a ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na frente de Faustão. Na ocasião, Emílio Surita o ajudou a se internar pela primeira vez. No último dia 24, o ex-integrante do “Pânico na Band” usou suas redes sociais para revelar que é um adicto em recuperação.

Em entrevista para o portal O Dia, o mineiro Evandro Santo contou sobre um dos momentos mais desesperadores que teve após usar drogas, se referindo ao dia em que teve o AVC na frente de Fausto Silva. O humorista estava fazendo a cobertura da festa de casamento do piloto Emerson Fittipaldi, para o “Pânico na Band”, no ano de 2012.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, relembrou Evandro.

Conforme dito por ele, Evandro foi conversar com Emílio Surita, o apresentador do programa, para pedir demissão, mas, em vez de demiti-lo, Surita o ajudou a se internar pela primeira vez. “Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio e falei: ‘Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui. Não vou dar o meu melhor aqui. Não sou digno desse emprego'”.

Vício em drogas

Quando Evandro Santo foi até as redes sociais pela primeira vez contar sobre seu vício em drogas, ele também disse que está internado em uma clínica de reabilitação atualmente. O lugar fica em Itapecerica da Serra, São Paulo, e parece estar agradando o humorista, pois ele demonstrou positividade quanto ao tratamento (relembre aqui).

O humorista, que ficou conhecido pelo personagem Christian Pior, do “Pânico na Band”, alertou sobre o fato de a doença não escolher o nível intelectual ou social de alguém. “É uma doença e tanto que está espalhada em todas as classes sociais”. Confira o vídeo com o relato completo de Santo:

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!