Ex-BBB Carol Peixinho é assaltada, perde senhas de banco e alerta sobre golpes em seu nome

Carol Peixinho
Influencer disse que criminosos divulgaram anúncios de venda em sua conta (Reprodução/@carolpeixinho/Instagram)

A ex-BBB Carol Peixinho usou as redes sociais para revelar que foi assaltada na avenida Paulista, em São Paulo, na manhã dessa quarta-feira (12). Na tarde do mesmo dia, a influencer recuperou a conta no Instagram e alertou os seguidores sobre falsas divulgações que os criminosos fizeram em seu nome: “Não cliquem em links”, orientou.

“Galera, tô entrando aqui para contar que hoje pela manhã eu fui assaltada, roubaram meu celular. Os bandidos entraram no celular, desbloquearam, acessaram todas as minhas contas de banco, e-mail, hackearam a minha conta”, iniciou em vídeo publicado no feed do Instagram que atingiu cerca de 80 mil curtidas.

Na sequência, Carol desabafou ao contar que os responsáveis fizeram várias postagens se passando por ela, além de anúncios sobre a venda de artigos tecnológicos como smartphones, computadores e relógios. “Não cliquem em links e não façam essa compra. Por favor, se atentem a isso”, salientou a morena.

Na legenda, ela disse estar bem após o susto: “Obrigada a todos que estão mandando mensagens!!! Depois de tantos sustos, Graças a Deus estou bem! Repassem esta notícia para que todos estejam cientes do ocorrido, por favor!”. A influenciadora ainda usou a ferramenta de Stories para negar sua participação em anúncios de compra, mostrando prints e, mais uma vez, alertando os seguidores.

Confira relato na íntegra:

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!