Ex-BBB Hadson descobre que é pai de jovem de 19 anos: ‘Recebo com muita alegria’

hadson kleber
Hadson fez teste de DNA que comprovou que é pai de Kleber (Reprodução/Instagram)

Hadson Nery, ex-participante do BBB 20, descobriu que é pai de um jovem de 19 anos no último dia 24. Em entrevista à coluna de Leo Dias, ele contou que a situação foi esclarecida após um teste de DNA. O nome do rapaz é Kleber Gabriel Mitoso Lameira, e agora faz parte da família do ex-jogador de futebol, que tem outros três filhos. O jovem é fruto de um relacionamento com uma amiga do ex-BBB, que aconteceu em 2001, em Belém (PA).

O ex-brother disse que teve um relacionamento com a mãe do garoto, mas precisou encerrar o envolvimento quando foi chamado para jogar no Japão. Ele afirma que não ficou sabendo da gravidez da ex-companheira.

“Realmente, fiquei com a Dani, que é a mãe do Kleber Gabriel. Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001. A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato”, começa o ex-BBB.

Nery continua e revela que a mulher não quis contar o que aconteceu depois e “ficou nisso”. “Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol”, conta Hadson.

Ele ainda conta que se soubesse que seria pai, teria assumido a criança naquela época. “Se ela tivesse me contado, com certeza eu assumiria na hora porque filho é bênção. Independentemente se eu iria continuar com ela ou não, assumiria. Ter descoberto 19 anos depois, também não muda nada. Recebo com muita alegria saber que tenho mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria”.

Estreitamento de laços

O ex-bbb está num processo para estreitar laços com o rapaz. “Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos, tanto da parte dele quanto da minha. Apresentá-lo aos meus filhos, aos irmãos novos dele agora, a minha mãe, a bisa dele […] Com certeza conviver com ele como pai e filho”.

O ex-jogador também disse que tem uma foto com o rapaz tirada no Réveillon do ano passado, em Salinas, Belém. O jovem teria pedido “uma foto com o ídolo”. Até aquele momento, os dois não sabiam do laço sanguíneo que tinham.

“Ele tirou a foto como fã, não sabia que eu era pai dele. Tive a oportunidade de encontrá-los [a mãe do rapaz e ele] na festa de ano, ano passado. A mãe dele me encontrou, pediu para ele tirar uma foto comigo porque ele era fã do HadBalla [risos]. A mãe não havia contado para ele. A mãe não tinha muita certeza, por isso fizemos o teste de DNA”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!