Ex-BBB Rodrigo carrega Anitta no colo em show e brinca: ‘Fazer as pazes com minha ex’

Rodrigo e Anitta
‘Ex mais rápido que eu já tive na vida’, brincou Anitta sobre o ex-BBB (Reprodução/@rodrigo.mussi/Instagram)

O ex-BBB Rodrigo Mussi finalmente conheceu a cantora Anitta pessoalmente, após tanto tempo de interações pelas redes sociais. Na noite desse sábado (12), ele publicou um vídeo com a artista e disse que foi “fazer as pazes” com a “ex-namorada”.

É que no início do BBB 22, Anitta gostou do visual de Rodrigo e começou a falar dele no Twitter, declarando sua torcida. Depois de um tempo, no entanto, a cantora percebeu que alguns comportamentos do brother na casa não a agradavam e voltou atrás.

Já na última segunda-feira (7), já eliminado do programa, Rodrigo Mussi chamou Anitta de sua “ex” na rede social. “O ex mais rápido que eu já tive na vida”, respondeu a artista, brincando.

‘Fazer as pazes’

Já na noite de ontem, o ex-BBB até subiu no palco do “Ensaios da Anitta”, show realizado em São Paulo que deu o que falar. Mussi segurou a cantora no colo durante o evento, e antes havia publicado um vídeo com ela nos bastidores.

“Tô aqui, vocês não sabem com quem eu vim fazer as pazes: com a minha ex-namorada. “Oi, tudo bem? Fazer as pazes aqui, tudo certo”, respondeu Anitta. Rodrigo continuou a brincadeira: “a gente estava brigado, não estava se falando mais, eu estava muito bravo com ela”. “Não tem como ficar bravo comigo, querido”, rebateu a artista, rindo.

Ensaios da Anitta

O evento Ensaios da Anitta, na Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, reuniu vários famosos na noite de ontem. Fãs ainda ficaram em êxtase com a performance de “Sua Cara”, ao lado de Pabllo Vittar.

Gkay, Lexa, Camila Loures, Luciana Gimenez, Thelma Assis, Dani Calabresa, Fernanda Paes Leme, Gabi Lopes, Alvaro, Leydi Xaro, Psirico, Pequena Lô e Silva foram algumas das figuras conhecidas que passaram pelo evento.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!