Ex-BBB Victor Hugo faz desabafo sobre ataques e pede emprego

victor-hugo-bbb
Ex-BBB Victor Hugo tem currículo recheado formações e experiências (Reprodução/@victorhsteixeira/Instagram)

O ex-BBB20 Victor Hugo usou os stories do Instagram, nessa quarta-feira (26), para expor ataques de ódio que vem sofrendo. O psicólogo revelou que sua vida piorou depois que entrou no reality show, e disse que não sabe mais o que é ser feliz. Por fim, Victor, que também é artista, postou seu currículo e disse estar a procura de emprego.

Um dos prints compartilhados por Victor Hugo, é possível ver vários comentários acefóbicos (discriminação contra pessoas assexuais) em uma das publicações do ex-BBB. Um deles chega a dizer: “Por que essa gay ainda insiste em assexualidade? Medo de sair do armário? Ou o que? Aff, preguiça viu”. Durante sua passagem pelo reality, o psicólogo havia revelado que é assexual.

Em um outro print, uma pessoa mandou para Victor Hugo nas mensagens diretas do Instagram: “Te aproxima do Gui pra tu ver sua yag nojenta, ele não está nem aí para você, será que tu não entende? Ele nunca vai te comer, seu verme, ninguém é teu amigo, tu não entendeu isso ainda não?”.

‘Não sei mais o que é ser feliz’

Victor Hugo fez um desabafo, questionando até quando as pessoas fariam esse tipo de comentário, e revelando que os prints são 1% do que ele passa e tem que ler. “Isso tem que acabar! Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, tenta extrair aprendizado, rever atitudes, mas chega!”.

“Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família e até agora só foi desgraça e coisa ruim. Eu não sei mais o que é ser feliz! Eu não sei mais quem eu sou. Quando me dizem que eu não estou sozinho, é mentira, porque eu estou sozinho sim!”.

O artista disse que não imaginava que passaria por isso nem em seus piores pesadelos e que não sabe mais o que fazer. “Eu sinto muita vergonha de estar me expondo aqui mas eu já estou no último suspiro. Eu não aguento mais!! Eu quero saber o que eu fiz?! Me digam pelo que eu estou sendo acusado!!! É por ser assexual?! Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? É isso?! Eu não tenho controle sobre isso, cara!!!”.

Victor Hugo procura um emprego

“Para mim, ter me assumido e ter me exposto foi um ato de coragem e para dar mais força a um movimento, mas hoje vejo que foi burrice!! Eu sou feio? Deixa eu ser feio!”, pediu Victor Hugo. Na sequência, o ex-BBB postou seu currículo recheado de formações e experiência profissional, e escreveu: “Querem me ajudar?!! Procuro um emprego”.

No currículo, Victor Hugo tem mestrado em Saúde Pública na USP (Universidade de São Paulo), além da graduação em psicologia e em letras. O psicólogo também tem experiência pelos hospitais de São Paulo, é premiado pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas, e fez intercâmbio para a Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália.

Currículo de Victor Hugo (Reprodução/victorhsteixeira/Instagram)

Currículo artístico

Ademais, Victor adicionou seu currículo artístico, em que ele se submete à função de roteirista. São vários os cursos de roteiros de novela, além de cinema e atuação. O ex-BBB também tem uma extensa lista de trabalhos produzidos como roteirista. Por fim, Victor Hugo agradeceu e disse que quer começar uma vida nova.

“Estudo e força de vontade nunca me faltaram! Competência e experiência profissional também tenho. Obrigado a quem sempre está do meu lado! E quero o mais rápido possível lançar meu CD”.

Currículo de Victor Hugo (Reprodução/victorhsteixeira/Instagram)

Web se solidariza com Victor Hugo

O nome de Victor Hugo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (27), por conta de seu desabafo e do pedido de emprego. Muitos internautas compartilharam o pedido de ajuda o ex-BBB, e se solidarizaram em relação aos ataques.

“Gente, o Victor Hugo do BBB20 é um dos milhares de brasileiros que precisam de um emprego, quem puder ou souber alguma forma de ajudar ele, segue em anexo o currículo dele!”, comentou um internauta. Outra pessoa disse: “Se Victor Hugo tá desempregado com esse currículo eu desisto do mercado de trabalho brasileiro”.

Uma terceira pessoa lamentou: “Fui ver os stories do Victor Hugo ex-BBB e até fiquei triste. Honestamente parece que o BBB destruiu a vida dele”. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários