Ex-marido vai atrás de Andressa Urach em boate ‘privê’ junto com a polícia

andressa urach ex-marido
Confusão na madrugada é mais um episódio da separação de Andressa do ex-marido (Reprodução/@andressaurachoficial/Instagram)

O desentendimento entre a modelo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, ganhou um novo capítulo na madrugada de hoje (1º). Depois de brigarem publicamente, com a modelo divulgando trocas de mensagens entre eles, Andressa e Thiago aparentemente estavam se entendendo. Mas, o empresário foi atrás da famosa, com a polícia, na boate em que ela se apresentava.

Andressa Urach anunciou, nos últimos dias, que pretendia voltar para a prostituição após ser deixada pelo então marido. Segundo ela, esse seria o retorno de Ímola – nome que usa no mundo adulto. Grávida de 14 semanas, o anúnciou revoltou o pai do bebê.

Thiago esteve na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, para levar Andressa do local. Depois de mostrar a polícia no endereço, ele postou uma foto de Andressa já em casa e escreveu: “Em casa, e bem pianinha”.

Confusões entre Andressa e o ex são acompanhadas pelo Instagram
(Reprodução/@andressaurachoficial/Instagram)

Andressa, por sua vez, mostrou o momento em que o ex-marido chegou com a polícia atrás dela. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, explicou.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, continuou ela.

Em participação no programa A Tarde É Sua, da RedeTV, ainda ontem, Andressa ainda contou que o ex-marido pretende interná-la, para impedi-la de trabalhar na casa de prostituição por estar grávida.

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira”, disse.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!