Expulsos e desistentes: Veja quem pediu para sair e quem foi colocado para fora do BBB

(Divulgação/TV Globo)

O participante Bruno Gaga apertou o botão da desistência e deixou o BBB 23 nesta sexta-feira, entrando para o time dos que escolheram deixar o reality. Na mesma edição, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após um episódio de assédio. Mas eles não foram os únicos a deixar o programa de forma não convencional. Ao longo da história do Big Brother, outros “brothers” e “sisters” pediram para deixar o BBB ou foram expulsos pelo reality.

Veja a lista completa:

MC Guimê (BBB 23)

mc guimê
(Divulgação/TV Globo)

MC Guimê foi expulso após assediar Dania Mendez, participante mexicana que estava fazendo um “intercâmbio” no reality brasileiro. Na própria festa do líder, Guimê tocou partes do corpo da mexicana repetidas vezes, mesmo após ela afastá-lo.

Antônio ‘Cara de Sapato’

cara de sapato
(Divulgação/TV Globo)

O lutador conhecido como Cara de Sapato também passou dos limites com Dania Mendez na mesma festa em que ela sofreu os toques indesejados de MC Guimê. Sapato chegou a “roubar” um selinho de Dania e a imobilizou na cama, inclusive debaixo das cobertas, após ela resistir. No dia seguinte, ele foi eliminado do programa junto com Guimê.

Bruno Gaga (BBB 23)

(Divulgação/TV Globo)

Bruno Gaga surpreendeu ao apertar o botão da desistência do BBB 23 depois da prova do líder que aconteceu nesta sexta-feira. ” “Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito”, afirmou.

Ele disse também que sente saudade dos pais e dos amigos. “Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, disse.

Tiago Abravanel (BBB 22)

(Divulgação/TV Globo)

O ator e cantor Tiago Abravanel resolveu desistir do BBB 22 alegando questões de saúde mental. Ele utilizou seu Instagram para desabafar sobre o ocorrido e mencionou que estava perdendo para si mesmo no jogo, e que sentia falta de suas relações.

Ele também lembrou do dia que não foi escolhido para fazer dupla por nenhum dos outros participantes na prova do líder e acabou ficando sozinho na casa com Larissa, que havia machucado o pé.

Maria (BBB 22)

(Divulgação/TV Globo)

A sister foi expulsa por agressão depois de acertar um balde na cabeça da participante Natália Deodato durante um jogo da discórdia.

Lucas Penteado (BBB 21)

(Divulgação/TV Globo)

O rapper acabou deixando a casa do BBB 21 depois de uma noite de festa com confusões. O artista já havia passado por atritos com a cantora Karol Conká. Mais tarde, ele afirmou que sentiu muita pressão quando se assumiu bissexual no reality.

Hariany (BBB 19)

(Divulgação/TV Globo)

A ex-sister foi expulsa do jogo por ter empurrado a colega Paula, após uma discussão entre as duas no fim de uma festa. A briga começou quando Hariany criticou a amiga por dizer “coisas sem noção”. Paula, então, mandou que a colega calasse a boca. Hariany ficou visivelmente incomodada e Paula tentou dar um abraço nela, que respondeu com um empurrão.

Vanderson Brito (BBB 19)

(Divulgação/TV Globo)

O biólogo foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, depois de ser acusado por três mulheres de estupro, agressão física e importunação.

Marcos Harter (BBB 17)

(Divulgação/TV Globo)

O médico foi acusado de agressão pela namorada Emilly Araújo. Ele foi expulso.

Ana Paula Renault (BBB 16)

(Divulgação/TV Globo)

A jornalista Ana Paula Renaut foi expulsa do reality depois de dar dois tapas no rosto do participante Renan durante uma festa. Logo após o ocorrido, ele foi ao confessionário para reclamar da agressão.

Alan Marinho (BBB 16)

(Divulgação/TV Globo)

Alan escolheu deixar o jogo após ser informado pela produção do programa que o estado de saúde do seu pai, na época com câncer no pulmão, havia se agravado. Dias depois, o pai do participante morreu.

Tamires (BBB 15)

(Divulgação/TV Globo)

A cirurgiã-dentista Tamires Peloso pediu para sair do BBB 15 depois de afirmar que estava com saudades da filha e da família.

Kléber Bambam (BBB 13)

(Divulgação/TV Globo)

Kléber, que já havia sido campeão da primeira edição do reality, pediu para sair do BBB 13 porque não aguentou a pressão do programa.

Daniel Echaniz (BBB 12)

(Divulgação/TV Globo)

O modelo foi expulso do BBB depois de apresentar “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality. Depois de uma festa regada a álcool, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, e o brother foi acusado de abusar sexualmente da sister, que estava desacordada.

Leonardo Jancu (BBB 9)

(Divulgação/TV Globo)

Leonardo pediu para sair depois de passar horas no quarto branco. Ele acabou apertando o botão vermelho e desistiu da disputa pelo prêmio.

Marielza da Silva (BBB 5)

(Divulgação/TV Globo)

Marielza da Silva, na época com 47 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o confinamento e precisou deixar o programa.

Dilsinho (BBB 3)

(Divulgação/TV Globo)

Dilsinho pediu para sair quando percebeu que estava apaixonado pela ex-Miss Brasil Joseane. Ele ficou preocupado com o que a família pensaria de tanta exposição. Ele foi o primeiro participante a pedir para deixar o programa.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!