Fã devolve colar arrancado de Gusttavo Lima durante show: ‘Fiquei muito nervosa’

Colar do Gusttavo Lima
Mulher diz que puxou a corrente sem querer ao tentar segurar o cantor (Reprodução/Redes sociais + @karolsampaioks/Instagram)

A fã que foi filmada arrancando o colar do cantor Gusttavo Lima, no último sábado (30), devolveu o acessório à equipe do artista nessa terça-feira (2). Ela explica que puxou a corrente sem querer ao tentar segurar o cantor durante o show.

A mulher entrou em contato com a apresentadora Karol Sampaio, se dizendo envergonhada pelo ocorrido. Desde o sábado, circula nas redes sociais o vídeo em que a fã puxa o colar do cantor, que reage: “calma, calma! Que isso?”.

Por meio dos stories publicados no Instagram, Karol Sampaio divulgou uma mensagem em que a mulher, que não foi identificada, dá a versão dela sobre o ocorrido.

“Quando ele desceu, todo mundo começou a puxar ele, e eu também fui para tentar segurar ele. Aí foi que veio o colar na minha mão. Fiquei muito nervosa e soltei, ou caiu da minha mão. Eu falei ‘desculpa, desculpa, desculpa'”, conta ela em mensagem de áudio.

‘Fã é fã’

A apresentadora também mostrou nas redes sociais o momento em que devolveu o colar, entregue pela fã, a um membro da equipe de Gusttavo Lima. “Ela queria entregar porque não estava se sentindo bem com aquele colar, e com toda a situação”, disse Karol Sampaio.

Ela ainda pede que as pessoas deixem de “ver tudo com maldade” e de fazer pré-julgamentos. “Fã é fã, é capaz de tudo para estar perto do artista. Nem sempre é possível, e na oportunidade que eles têm, eles querem abraçar, beijar. E acabam acontecendo situações como essa”, completou.

Colar arrancado

Um vídeo registrado por uma fã do artista mostra o momento em que ele, cercado por seguranças, desce do palco para interagir com o público, mas acaba tendo o colar puxado por uma pessoa. Gusttavo Lima fazia um show em São Luís, no Maranhão.

Nas imagens, o sertanejo então repreende a atitude da fã, mas continua andando sem tentar resgatar o objeto. “Calma, calma! Que isso?”, diz o artista no vídeo.

O ocorrido deu o que falar nas redes sociais. Dezenas de pessoas parabenizaram a atitude de Gusttavo Lima enquanto outras ainda fizeram piada com a situação.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!