Pesquisar
Close this search box.

Fafy Siqueira rebate comentários sobre namorada 35 anos mais nova: ‘É esposa e esposa’

Por

Atriz Fafy Siqueira rebate comentarios preconceitusos
Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni (Reprodução/@fafysiqueira/Instagram)

A atriz Fafy Siqueira rebateu comentários preconceituosos que recebeu após publicar uma foto com a esposa. A artista vive um relacionamento com a também atriz e produtora Fernanda Lorenzoni, de 31 anos. Na publicação, Fafy recebeu diversos comentários maldosos, tudo por conta da diferença de idade entre elas, que é de 35 anos. As duas estão juntas há cerca de cinco anos.

“Mãe e filha”, escreveu uma seguidora nos comentários na foto em que as duas estão na praia. “Não é, meu amor. É esposa e esposa”, rebateu Fafy. Outro seguidor sugeriu, em um comentário ofensivo, que as suas seriam avó e neta. A atriz ainda comentou na própria foto com “parem de me seguir”, para os ‘haters’ que decidiram gastar tempo criticando o amor do casal.

Apesar dos ataques, a maior parte dos comentários veio de pessoas e outros artistas que desejavam a felicidade do casal. “E viva o amor!”, disse a atriz Gorete Milagres. Já a atriz Vanessa Gerbelli desejou um feliz ano novo às duas e ainda sugeriu que os demais seguidores denunciassem os atataques no Instagram: “Não pode estar numa rede social quem não tem civilidade”, explica.

Início complicado

De acordo com o portal Gshow, o casal se conheceu durante uma peça teatral, “Forever Young”. Fafy trabalhou como protagonista e Fernanda como assistente de direção. As duas tiveram um início de relacionamento complicado, já que, segundo a atriz, ela tinha dificuldades em aceitar as instruções de Fernanda.

O romance só foi assumido publicamente no começo do ano passado. “Eu estava dando entrevista, falei que tinha tido uma queda muito séria, que quebrei 3 costelas. Perguntaram quem acudiu e me deu uma preguiça de inventar coisa […] falei ‘foi a Fernanda, minha namorada’, e não falei mais nada”, disse Fafy Siqueira ao portal.

Jordânia Andrade

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ