Após falsa gravidez de Anitta, pai da cantora desabafa e diz que filha é ‘massacrada’: ‘Dói muito’

Instagram/Reprodução

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado (conhecido como Painitto nas redes sociais), postou um longo desabafo em seu Instagram pessoal. Ele reclama das críticas à sua filha e de boatos maldosos. O vídeo foi gravado após ele receber uma mensagem de um seguidor dizendo que Anitta estava grávida.

Logo no início do vídeo, Mauro parece arrependido de ter criado conta no Instagram. “Bem que ela [Anitta] falava: ‘Não abre essa porra, não, não fica lendo comentários’. Me dando esporro. Mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um comentário de um vídeo que um cara fez, um idiota maldoso, e eu tive que ir comentar”, desabafa.

“É muito difícil o pai abrir o negócio lá e ver gente massacrando sua filha. Caraca, dói muito. Acho que vou cancelar esse negócio de Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, disse ele, pedindo para que as pessoas parem de cultuar o ódio. “Isso me desestimula muito, até de viver. Não gosto de ter raiva, é um sentimento que faz muito mal dentro da gente”, explica Mauro.

O pai de Anitta falou sobre o boato da gravidez da filha e explicou que não teria como ela estar esperando um bebê. “Outro dia minha filha postou um negócio em inglês, falando que não podia dançar porque estava cheia de cólicas menstruais. E eu fiquei falando: ‘Pô, dia 16 de agosto ela tava cheia de cólica que não podia nem dançar, não podia nem balançar a raba dela, como ela falou. Pô, só se ela for chocadeira”, brincou.

“Ainda bem que eu não fui falar com a minha filha. Por que eu ia fazer uma pergunta dessas…”, completa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!