Felipe Neto comemora condenação criminal de Antônia Fontenelle: ‘Grande dia’

Felipe Neto e Antônia Fontenelle brigam nas redes sociais (Reprodução /@ladyfontenelle + @felipeneto/Instagram)

O youtuber Felipe Neto usou o Instagram, na tarde de hoje (2), para comentar que a atriz Antônia Fontenelle foi condenada criminalmente em um processo movido por ele. A famosa, que coleciona polêmicas, chamou Felipe Neto de ”canalha e câncer das redes sociais”.

”Grande dia”, escreveu o youtuber logo no começo da postagem. Segundo ele, Antônia Fontenelle não conseguiu provar na justiça associações que fez da imagem dele com pedofilia e uso de drogas. Para Felipe Neto, ”as ofensas são imperdoáveis”.

”Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros”, completou Felipe Neto.

Briga antiga

A briga entre Antônia Fontenelle e Felipe Neto é antiga. Os dois passaram a se desentender, com mais frequência, por conta de questões políticas. No meio da confusão já sobrou até mesmo para Xuxa, que saiu em defesa de Neto e foi atacada por Fontenelle.

A atriz, inclusive, já ameaçou começar uma ”terceira guerra mundial” com o youtuber caso as redes sociais dela saíssem do ar. Este foi um dos pedidos dos advogados de Felipe Neto em relação aos comentários da famosa.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários