Felipe Neto fica ‘pistola’ e explica exclusão de MC Melody de seu canal: ‘Ela tem 11 anos’

Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto, um dos mais populares do Brasil, usou o Twitter nesta quarta-feira (16) para fazer uma espécie de desabafo envolvendo a cantora juvenil MC Melody e o pai dela, o MC Belinho. Aparentemente nervoso, Neto contou que resolveu banir conteúdos relacionados à adolescente do canal dele. Segundo ele, a exclusão tem a ver com o fato de a garota ser “sensualizada”, mesmo tendo apenas 11 anos. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal”, escreveu em um trecho do post, que tem dado o que falar nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa noitinha amores ❤️ make @fecapelamakeup

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Na mesma publicação, Neto contou ter procurado o pai de Melody, e conversado até mesmo com a garota, para mudar a postura da garota, que aparece bastante sensual em clipes e fotos divulgadas na internet. Ele fazia vídeos de “reações” com as músicas da cantora, mas decidiu parar por não concordar com a forma como ela é exposta. “Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir”, explicou.

Em outro tuíte, o youtuber disse ter tentando de “todas as formas” mudar a situação de Melody. “Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada. Cansei”, escreveu.

Nos comentários dos posts, internautas de diferentes partes do Brasil fizeram coro ao posicionamento do youtuber. “O pai dessa menina é doente. Além dele estar cagando pra proteção da filha, ele só visa o dinheiro que ela está arrecadando. Mas eu sabia que ele era doente desde a época desse vídeo”, escreveu um rapaz ao mostrar uma gravação antiga da garota dançando funk quando ainda era bem menor. Assista abaixo!

MC Belinho, pai de Melody, ainda não comentou publicamente a decisão de Felipe Neto. No ano passado, no entanto, ele defendeu as roupas usadas pela filha e disse que “fiscaliza” os looks da garota. “Ela tem duas personal stylists que tentam vestí-la ‘mais menina’. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, disse em entrevista ao Extra.

“Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, explicou o funkeiro, que ainda é pai da MC Bella, a mais “recatada” das irmãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz natal ?

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!