Filho de Marília Mendonça completa 2 anos com homenagem do pai: ‘O sorriso mais lindo do mundo’

murilo huff leo
Murilo publicou uma série de fotos em homenagem ao filho (Reprodução/@murilohuff/Instagram)

Leo Dias Mendonça Huff, filho dos cantores Marília Mendonça e Murilo Huff, completa 2 anos de vida nesta quinta (16). Em homenagem ao filho, que perdeu recentemente a mãe em um acidente de avião, Murilo publicou um texto nas redes sociais. Cantores e famosos reagiram à homenagem do sertanejo.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘Quando o Leo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, começa o texto de Murilo Huff.

Segundo o cantor, ele também completa 2 anos de idade hoje. “Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, finaliza.

Reações

A homenagem gerou reação de amigos e famosos nas redes sociais. “Parabéns pro seu príncipe, mano”, escreveu o cantor Tierry. “Muitas bençãos e saúde para o pequeno Leo. Que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz”, disse a apresentadora Maisa, que recentemente terminou um namoro de 4 anos.

Murilo também publicou uma sequência de imagens do filho. “Hoje o dia é todo do meu gordinho”, “eu te amo muito, meu filhão”, “meu parceiro de vida”, escreveu nas legendas.

Filho de Marília Mendonça (Reprodução/@murilohuff/Instagram)

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, após a queda do avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais. O acidente também matou o produtor Henrique Bahia e outras três pessoas. Natural de Salvador, Henrique trabalhava como produtor de Cristiano Araújo antes da trágica morte do sertanejo em 2015.

Famosos se despediram de Marília Mendonça em velório que também recebeu milhares de fãs, no dia seguinte. A equipe da cantora, que a aguardava para show em Caratinga (MG), foi aplaudida na cerimônia. As irmãs sertanejas Maiara e Maraisa, que faziam parceria com a Marília Mendonça no mais recente álbum das três, acompanharam toda a despedida.

Edição: Giovanna Fávero

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!