Samara está de volta! Filme de terror ‘invade’ celulares e leva internautas à loucura

A divulgação de O Chamado 3 tem dado que falar nas redes sociais desde o início desta semana. Com o filme de terror prestes a estrear – a previsão é o dia 2 de fevereiro -, fãs da franquia se animaram com uma publicidade do longa que envolve celulares Android. Já os menos antenados foram pegos de surpresa e se assustaram com a novidade. A ação é surpreendente!

A volta de Samara e a origem dos poderes da entidade serão o foco do terceiro filme. Ao longo dele, as cenas vão explorar o fundo do poço onde a personagem se encontra. E a ação nos smartphones está diretamente relacionada à escuridão do local e ao tom sobrenatural do filme.

Samara está de volta o chamado
Divulgação/Kadokawa

A ação é bastante simples: abra o Google Now e dizer o tradicional “Ok, Google” para que o seu celular comece a te escutar. Em seguida, diga “O Chamado” e veja o seu smartphone se comportar de forma inusitada. Ou então, apenas digite “O Chamado” no app.

filme de terror o chamado lanterna
Reprodução/Twitter

O que ocorre é que os celulares ligam as lanternas, o que pode parecer inofensivo. Mas, imagine o espanto de alguém que não sabe disso e pesquisa pelo nome do filme. Inteligente, não é?

Vale ressaltar que a publicidade só está disponível para aparelhos com sistema operacional Android e que a pesquisa por “O Chamado” deve ser feita no app do Google e não em navegadores. Aproveite e assista aos novos trailers de O Chamado 3.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!