Fim do EGO: Globo anuncia extinção do portal voltado para fofocas de celebridades

Reprodução/Globo + Reprodução/Twitter

Os fãs das notícias e fofocas de celebridades ficarão órfãos a partir de maio. Isso porque a Globo anunciou na manhã desta segunda (17), por meio de comunicado, o fim do portal EGO. Há 11 anos no ar, o portal se consolidou como o maior do seu segmento.

De acordo com o comunicado, que foi divulgado ao público pelo jornalista da casa Thássius Veloso, a empresa decidiu por dar descontinuidade ao EGO após “uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais”. O Paparazzo, editoria do EGO voltada para ensaios sensuais, também chegará ao fim.

Ainda segundo o comunicado, o grupo decidiu por focar sua estratégia digital nas plataformas G1, Globo Play, Gshow, Globoesporte.com e Cartola FC. As notícias de entretenimento serão veiculadas no Gshow.

No Twitter, a hashtag #ObrigadoPorTudoEGO já ocupa o primeiro lugar nos trending topics, repleto de tweets saudosistas pelo fim do portal.

Confira o comunicado na íntegra

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!