‘Vai desce’! Florista entra dançando ‘Movimento da Sanfoninha’ em casamento e viraliza

florista-dancando
Florista deu um show à parte com a trilha sonora inusitada (Reprodução/TikTok)

As entradas nos casamentos estão cada vez mais ficando inusitadas. Desta vez, o florista de uma cerimônia deu o que falar ao entrar ao som de “Movimento da Sanfoninha”, um “clássico” de Anitta. Como se não bastasse a trilha sonora inusitada, Andre Fernandes, que mora em Mirassol (SP) desceu até o chão enquanto jogava pétalas no caminho do altar. O registro do momento tem tomado conta da web nos últimos dias.

Andre, médico veterinário, foi quem sugeriu a música para a entrada como florista. Ao BHAZ, ele diz que o casal, Letícia e Jomara, haviam escolhido uma música do cantor britânico Ed Sheeran para esse momento, mas ficaram com medo de ninguém entender por conta do idioma.

“Aí eu soltei essa música, a ‘Movimento da Sanfoninha’. A Letícia ficou incrédula, mas disse que falaria com a Jomara”, relata. Segundo Andre, a decisão veio pouquíssimo tempo antes do casamento acontecer, e a celebrante, quando consultada, achou a ideia “o máximo”.

Convidados não sabiam

O médico veterinário detalha: “Antes de acontecer, não contamos para ninguém, quase ninguém sabia, nem os fotógrafos. Eu entrei como padrinho e depois saí do altar e corri para entrar como florista antes das noivas”.

O vídeo do momento mostra as portas se abrindo para Andre, enquanto ele estava parado e fazendo uma pose. Assim que as batidas de funk iniciaram, o veterinário começou a dar tímidas requebradas, mas logo se soltou e entrou com grande alegria jogando pétalas de rosas no caminho para o altar.

Andre ainda entregou mais performance: ele girou, desceu até o chão, requebrou, e os convidados acompanharam animados e batendo palmas. Confira o vídeo, que já acumula quase 10 milhões de visualizações no TikTok de uma amiga do casal e foi replicado para outras redes:

‘É o meu momento’

Quando perguntado se ensaiou para a dança, Andre revelou que não. “Não foi nada ensaiado, foi tudo feito na hora. Até a coroa de flores naturais não ia ter, a gente ia comprar uma coroa artificial. Na hora falei ‘é o meu momento’, então eu me soltei”, brincou.

Além do funk, outra decisão fora dos padrões tradicionais foi a escolha de colocar Andre, de 27 anos, como florista – em vez de uma criança, como normalmente acontece. “As noivas ficaram com medo se a criança poderia chorar, aí elas pensaram em mim porque sabem que eu topo essas coisas”, diz Andre.

Ele conta que é amigo de Letícia e Jomara há 8 anos, e que se conheceram na faculdade de medicina veterinária. “Considero elas como irmãs, praticamente. Todo fim de semana estamos encontrando, saindo, indo em rancho ou sítios… Então sempre estamos juntos”, afirma.

Web se empolga com ‘nova moda’

Nos comentários do vídeo postado no TikTok, os internautas demonstraram ter gostado bastante do novo jeito de se fazer uma entrada em um casamento. “Povo reclamando que está fora de classe. Melhor do que crianças emburradas e chorando”, opinou uma internauta.

“É sério isso mesmo?? Casamento está perdendo o tradicional e está ficando cada vez mais legal! Eu ameeei”, declarou uma outra pessoa. Uma terceira lançou: “Casamento é festa, e não funeral, como era antigamente. Amei”.

Além do sucesso no TikTok, o vídeo tem sido compartilhado e chamado a atenção em outras redes sociais. Andre Fernandes diz estar muito feliz com o carinho que tem recebido por conta do post. “Uma pessoa de outro estado me mandou falando que foi inspiração para ela, porque ela tem uma filha que se assumiu recentemente”, conta.

“Ela disse que viu que não era algo negativo como estava pensando. É logico que não conseguimos agradar todo mundo, nem todo mundo gostou e nós respeitamos, mas a maioria gostou e está demonstrando carinho”, finaliza Andre.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!