Fora de ‘A Fazenda’, Bil descobre morte de Marília Mendonça e desabafa: ‘Que aperto no coração’

Bil descobre morte de Marília
O instrutor físico usou os stories do Instagram para lamentar a tragédia (Reprodução/@bilaraujjo/Instagram)

O ex-peão Bil Araújo descobriu na manhã de hoje (17) sobre a morte de Marília Mendonça, mais de um mês após o ocorrido. Durante “A Fazenda 13” (Record TV), os participantes não foram alertados sobre o acidente aéreo que tirou a vida da “Rainha da Sofrência”, o que causou o espanto de muitos. Antes da fama, Bil foi segurança da cantora.

O segundo colocado na edição do reality rural deste ano lamentou a perda da goiana nos stories do Instagram. “Triste estou! Que aperto no coração minha patroa!”, publicou o influencer, relembrando uma ocasião em que Marília brincou com seu nome de registro.

“Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, disse a precursora do “feminejo” na recordação.

Bil lamentou a morte de Marília Mendonça (Reprodução/@bilaraujjo/Instagram)

Ainda no processo de assimilar tudo o que aconteceu enquanto estava confinado, Bil gravou novos vídeos para relatar sua tristeza. “Vendo algumas notícias ainda. Assustado com muita coisa”, desabafou o ex-peão. Em outro story, postou seu café da manhã, ouvindo a música “Bye Bye” da sertaneja.

Influenciador escutava música da cantora (Reprodução/@bilaraujjo/Instagram)

Bil falou sobre Marília em ‘A Fazenda’

No último dia 8, os ex-peões Bil Araújo e Tiago Piquilo comentaram sobre Marília Mendonça dentro do reality show. Em conversa descontraída, a dupla chegou a elogiar a cantora sem saber que ela havia falecido em um acidente de avião, 3 dias antes.

Durante o papo, Bil questionou se Tiago, que é cantor sertanejo, conheceu Marília. “Não estive pessoalmente com ela ainda não, [mas] o Hugo foi [ao show dela]”, disse, em referência a seu par musical.

Continuando a conversa, o instrutor físico e ex-BBB elogiou Murilo Huff, ex-companheiro da cantora e pai de Leo. Na sequência, teceu comentários positivos à Rainha da Sofrência: “uma mulher f*da”, “brincalhona para caramba”.

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!