Futebol ou luta livre? Este jogador quase nocauteou o árbitro de uma partida

Reprodução/YouTube

Um vídeo publicado no YouTube tem surpreendido internautas de diferentes partes do mundo por mostrar a reação de um jogador ao ser expulso de uma partida de futebol.

As imagens foram registradas na Guatemala. Nelas, é possível ver que o árbitro se aproxima do atleta após um lance e estende a mão com um cartão vermelho.

Revoltado com a punição, o jogador encara o árbitro e parte para cima dele. O homem, que é o capitão do clube, dá uma cabeçada contra o mediador da disputa e, logo em seguida, dá dois socos contra o rosto dele.

Os amigos de equipe do atleta se aproximam e tentam contê-lo. O árbitro precisou usar uma bolsa de gelo no olho após a agressão.

Ainda não se sabe qual será a punição aplicada ao violento jogador.

Veja:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!