Gabi Brandt anuncia término do casamento com Saulo Poncio: ‘Conheci o amor de verdade’

Gabi Brandt e Saulo Poncio
Gabi Brandt e Saulo Poncio começaram a se relacionar em maio de 2018 e se casaram em janeiro de 2019 (Reprodução/@saulo/Instagram)

A influenciadora Gabi Brandt anunciou, nessa segunda-feira (3), o término do casamento com Saulo Poncio. O cantor já havia falado sobre uma crise no relacionamento nas últimas semanas, pedindo orações aos seguidores. Na ocasião, Gabi confirmou que tomou a decisão de “dar um tempo”.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar dois passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, começou a influenciadora em publicação no Instagram.

Gabi Brandt escreveu que estará sempre junta de Saulo, não mais como um casal, mas como uma família. Ela reforçou que os dois têm dois filhos, Davi e Henri, e que só tem memórias boas do relacionamento.

“Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, finalizou.

O casamento

Gabi Brandt e Saulo Poncio começaram a se relacionar em maio de 2018 e se casaram em janeiro de 2019. O primeiro filho do casal, Davi, tem 2 anos, e o segundo, Henri, está com 11 meses.

Durante o relacionamento, algumas polêmicas chamaram a atenção de internautas, incluindo acusações de traição. Em janeiro de 2020, o cantor teria supostamente beijado outra mulher em uma festa e um vídeo da ocasião viralizou nas redes sociais.

Um dia depois, o pai dele, o pastor Márcio Poncio, veio a público pedir desculpas pelas atitudes do filho, mesmo depois de Saulo se pronunciar negando os boatos. “Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, escreveu.

Já em abril do mesmo ano, Saulo Poncio usou o domingo de Páscoa para fazer um testemunho no Instagram, desabafando sobre seus erros como marido.

“O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim”, publicou.

Crise

No Natal deste ano, após surgirem boatos de que o casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt teria chegado ao fim, o cantor publicou algumas fotos em que aparece com a influenciadora (relembre aqui).

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornamos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, iniciou ele.

Embora o anúncio tenha sido de um “quase término”, Saulo mostrou-se esperançoso e pediu que os seguidores rezassem pela união do casal. “Peço a oração de vocês também pelo meu casamento. E creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou.

Gabi Brandt se manifestou sobre a situação em um post feito por uma página de fofoca, que acompanha os bastidores da família. Na publicação, que expõe a revelação de Saulo no perfil dele, a influenciadora saiu em defesa do marido e anunciou que a decisão partiu dela.

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, para que os próximos sejam pro melhor caminho”, escreveu.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!