Mineira Gabi Martins diz se arrepender de procedimentos estéticos: ‘Podia ter feito menos’

gabi martins redetv
Gabi Martins desabafou sobre mudanças no visual (Reprodução/RedeTV/YouTube)

A cantora mineira Gabi Martins, de 25 anos, se mostrou arrependida dos diversos procedimentos estéticos que já fez. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, a sertaneja de BH falou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais e disse que já reverteu algumas mudanças no corpo.

Gabi destaca que fez tudo por vontade própria, mas, após tantas críticas, percebeu que pode ter exagerado na dose. “Tudo o que eu fiz de procedimentos, foi porque eu realmente queria, não por pressão. ‘Ah, vou fazer porque a sociedade tá querendo’. Tanto que, um tempão depois [do BBB], eu coloquei silicone. Esperei ficar um pouco mais velha, não foi logo em seguida do Big Brother”.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que podia ter feito menos. As pessoas começaram a falar muito e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’”, avaliou a artista.

Reversão de procedimentos

Em determinado momento do programa, foi mostrada uma montagem com duas fotos da cantora, lado a lado, exibindo as diferenças em seu rosto. Gabi comentou algumas delas. “Coloquei para retirar [a boca e o queixo]. Com um tempo foi saindo [naturalmente] também, mas faz um tempo que não faço. Foi saindo aos poucos. Mas esses eu me arrependi”, disse.

Gabi também contou ter sido muito pressionada pelo antigo empresário, antes de entrar no BBB. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, revelou.

Veja a entrevista completa:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!