Gabriela Prioli anuncia saída da CNN e emissora se manifesta

gabriela prioli deixa cnn
A advogada anunciou a saída da emissora pelo Instagram (CNN Brasil/Divulgação)

Depois de três anos na CNN, Gabriela Prioli anunciou, nessa terça-feira (24), que está deixando a emissora no Brasil. Após o comunicado dela nas redes sociais, a empresa se pronunciou.

Em 2020, a advogada anunciou que deixaria o time da CNN Brasil por desavenças no quadro “O Grande Debate”. Antes mesmo de oficializar a saída, ela foi chamada para participar de um novo projeto na casa.

Ainda naquele ano, a advogada passou a apresentar o Tonight, ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal. Com a extinção do programa, estreou o À Prioli, programa de entrevistas da CNN. Nessa terça-feira (24), anunciou a saída da emissora da Paulista.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz”, escreveu a advogada em post no perfil que mantém no Instagram.

‘Decisão minha’

Gabriela Prioli recordou suas passagens mais importantes na CNN, além dos profissionais com quem conviveu. Na publicação, afirma que decidiu se despedir da CNN e já fez as “comunicações formais necessárias”.

“Por enquanto, eu quero que vocês saibam que foi uma decisão minha. A minha vida mudou bastante e eu acho que, quando a nossa vida muda, a gente repensa várias coisas e, enfim, estabelece novos planos”, completou Prioli nos stories do Instagram.

Questionada sobre a saída da advogada pelo portal Splash, do UOL, a emissora agradeceu a parceria. “A CNN tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli”, disse ao Splash.

A nota falou sobre os quadros e programas dos quais ela participou e destacou a qualidade de Prioli. “A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada”, concluiu.

Na manhã desta quarta-feira (25), o BHAZ entrou em contato com a CNN Brasil para mais informações sobre a saída de Gabriela Prioli. Tão logo a emissora retorne a demanda, esta matéria será atualizada.

Íntegra da mensagem de Prioli

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo em março de 2020 , acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto e feliz! para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados

Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o ‘À Prioli’! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais

E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil. Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora”

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!