Após perder 150 mil seguidores, Pugliesi desativa Instagram

pugliesi desativa instagram
Influenciadora perdeu milhares de seguidores e vários patrocínios (Reprodução/Instagram)

Por Juliana Barbosa, do Metrópoles

Ao que tudo indica, Gabriela Pugliesi não está conseguindo lidar com a enxurrada de críticas dos seguidores nas redes sociais e o fato de ter perdido mais de 150 mil seguidores desde que deu a polêmica festa em seu apartamento, no último sábado (25).

Na tarde desta segunda-feira (27), a influencer desativou sua conta no Instagram. Segundo uma fonte informou à coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, a desativação da conta é temporária e que ela não a fez por causa das críticas, e sim para interromper a perda de seguidores. Além da musa fitness, o marido dela, Erasmo, também desativou a conta.

Apesar de ter sentido na pele o que é estar com coronavírus, Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e promoveu uma festa, em seu apartamento em São Paulo. Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os seguidores.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!