‘Gasolina cara’: Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo em entrevista na Record

entrevista record impeachment ao vivo
Mulher pediu impeachment do presidente Jair Bolsonaro durante entrevista ao vivo (Reprodução/Twitter)

Uma mulher viralizou nas redes sociais após, em uma entrevista ao vivo para a Record TV, pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por conta do alto preço da gasolina. O caso aconteceu na noite de ontem (25), no “Rio Grande Record”, na cidade de Bagé, exibido no Rio Grande do Sul.

“O que você está achando do preço da gasolina?”, começou a repórter da emissora afiliada da Record TV. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, disse a entrevistada dentro de um carro em um posto de gasolina. O telejornal informava que o preço do litro da gasolina chegou a R$ 7 na cidade.

A repórter continua e pergunta: “E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”. Sem pensar duas vezes, a mulher responde: “Faz o impeachment do Bolsonaro”. Com uma risada e visivelmente sem graça, a profissional agradeceu a participação e disse que “a solução neste momento é andar de bicicleta”. Assista:

Nas redes sociais, o momento viralizou. Diversos internautas comentaram sobre o caso, rindo do ocorrido. “Alguém avisa a repórter que a solução não é só bicicleta, e sim o impeachment”, disse uma pessoa no Twitter. “Essa sim merece ser chamada de mito”, escreveu outra usuária. Veja mais repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!