Ele faz o Vigor dele! Gil do BBB mostrará rotina na Califórnia em documentário na Globoplay

gil-do-vigor
“Gil na Califórnia” estreia na Globoplay no próximo mês (Reprodução/@gildovigor/Instagram)

Vigorou! A plataforma de streaming Globoplay anunciou, nesta quarta-feira (24), o lançamento do documentário do ex-BBB Gil, “Gil na Califórnia”. A estreia está marcada para o dia 9 de dezembro, e promete trazer detalhes sobre a ida do economista para a Califórnia, nos Estados Unidos. “Depois de tanto tempo, Deus me fez vencedor”, comemorou Gilberto ao falar sobre a novidade.

“Eu estou muito muito muuuuito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Está tão pertinho!! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!!!”, anunciou a Globoplay.

Na foto de divulgação, Gil apareceu com sua famosa expressão de surpresa, usando maquiagem e com uma edição carregada de cores, representando sua energia. “Ai, Brasiiil! ~Ou melhor, ai, Califórniaaa!”, brincou a plataforma.

‘Tudo é possível para quem crê’

Nos stories de seu Instagram, Gil falou um pouco mais sobre o documentário. “Eu já chorei, sofri e me questionei sobre justiça, amor de Deus e merecimento, mas depois de tanto tempo, Deus me fez vencedor”.

“Sim, um documentário falando um pouco sobre minha história e a loucura de chegar em outro país. Que vocês lembrem sempre que tudo é possível para aquele que crê! Por favor, nunca desistam”, disse o ex-BBB.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!