Gizelly é eliminada do BBB e abraça Fernanda, que se assusta: ‘Ai, o coronavírus, meu Deus’

gizelly abraça fernanda que fala de coronavírus
Participantes foram avisados da pandemia em meados de março, mas não tiveram mudança de hábitos (Globoplay/Reprodução)

Nos últimos três meses, os hábitos de convivência ao redor do mundo se transformaram. Durante todo esse tempo, os confinados do BBB 20 ficaram afastados destas mudanças. A alienação dos brothers e sisters provocou uma situação inusitada nessa terça-feira (14).

Após sair da casa, Gizelly Bicalho deu um abraço na apresentadora Fernanda Keulla, que se assustou e logo se lembrou do novo coronavírus. “Ai, o coronavírus, meu Deus”, reagiu a apresentadora.

A advogada saiu no paredão contra o ator Babu Santana e a influenciadora Mari Gonzalez, com 54% dos votos. Após a saída, em uma entrevista especial com a ex-BBB Fernanda Keulla, Gizelly protagonizou a cena inusitada para os dias de hoje.

Gizelly se constrangeu e se desculpou várias vezes. “É que lá dentro a gente não sabe. Desculpa!”, disse. Fernanda, então, acalmou a entrevistada. “Fica tranquila, daqui a pouquinho um álcool em gel resolve”, brincou.

Sabem nada sobre a pandemia

Os participantes do BBB chegaram a ser avisados sobre a situação da pandemia no dia 16 de março. A reação das pessoas na casa foi de incredulidade, choro e muita preocupação com amigos e familiares. O apresentador Tiago Leifert e o infectologista Edimilson Migowski falaram sobre o cenário e explicaram acerca das formas de prevenção.

Leifert também avisou aos participantes que os paredões não teriam a participação da plateia. Foram ainda orientados a pedir aos fãs que não fossem até hotéis após as eliminações. Os seguidores do programa costumam ir até os estabelecimentos para tirar fotos com as novas celebridades.

No entanto, mesmo com as informações e orientações do apresentador, os brothers acabaram ficando alienados da real situação da pandemia ao redor do mundo. Sem muita noção do isolamento social, ele continuaram vivendo normalmente dentro da casa, sem reforço nos hábitos de higiene e cuidado na interação com o próximo.

Alguns participantes foram ainda mais negligentes, como o ator Daniel Leinhardt, que logo após o aviso de Leifert apareceu com uma barata na mão. “Calma, calma, tá tudo certo… Vai viver”, disse ele, jogado o inseto para longe. Ao ver isso, Manu alertou: “Você está dando o pior exemplo do mundo, pegando a barata com a mão”.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!