Grávida, Andressa Urach anuncia retorno de ‘Ímola’ e preocupa internautas

Andressa Urach Ímola
Vice miss-bumbum, Andressa Urach tem preocupado fãs (Reprodução/@andressaurachoficial/Instagram)

Andressa Urach dá o que falar desde que tornou-se vice-campeã do concurso Miss Bumbum. Rodeada de polêmicas, a personalidade voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta quarta-feira (29), ao anunciar o retorno de Ímola – nome que usava quando se prostituía.

Grávida e separada do então marido, Andressa Urach publicou a mensagem sobre o possível retorno ao mundo da prostituição no Instagram. Ela também marcou um clube para adultos na postagem, dando a entender que se apresentaria por lá. “A Ímola voltou, vejo vocês na Gruta Azul”, escreveu.

Além de mencionar o ”alter ego”, a modelo ex-fiel da Igreja Universal do Reino de Deus mostrou prints de conversas com o ex, Thiago Lopes. Nos registros, os dois se desentendem e ele diz que ela abandonou a família. Já Andressa se diz ameaçada e por tal motivo publicou a troca de mensagens.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro sabendo que eu não tinha como me sustentar”, mostra um texto enviado por Urach ao ex. “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria, não volta para casa”, respondeu ele.

Andressa Urach mostrou conversa com o ex-marido no Instagram (Reprodução/@andressaurachoficial/Instagram)

Em outro momento, Andressa Urach diz que o então marido sabia do passado dela na prostituição. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou? Sim, eu vou voltar porque tenho que fazer comida para o Arthur [filho] e almoçar também”, disse ela.

As recentes publicações de Andressa têm preocupado seguidores e fãs dela. É que a famosa tem diagnostico de transtorno bipolar e já falou, em algumas ocasiões, sobre atentar contra a própria vida. Por outro lado, alguns comemoram o retorno da “antiga” Andressa Urach – e são criticados.

O que significa Ímola?

Na biografia “Morri para viver”, que escreveu após quase perder a vida, Andressa Urach explicou a origem do nome Ímola. Trata-se de uma referência ao circuito de Ímola, na Itália, em que o piloto brasileiro Ayrton Sena morreu, em 1994. O local é conhecido por ter curvas acentuadas.

Segundo a própria Andressa Urach, quando os clientes perguntavam o significado do nome ela respondia: “Ou você se perde, ou você chega em primeiro. Prazer, Ímola”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!