Grazi Massafera revela que sabotagem em sandália usada por ela provocou tombo em desfile: ‘Passaram estilete’

grazi-massafera-saia-justa
Grazi Massafera contou que teve sandália sabotada em seu primeiro desfile como rainha de bateria (Reprodução/@canalgnt/Twitter)

Grazi Massafera relembrou uma sabotagem sofrida quando desfilou pela primeira vez no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Em entrevista ao GNT, transmitida nessa quarta-feira (20), a atriz contou que passaram um estilete na sandália que ela usaria para desfilar. “Me falaram: ‘Toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira'”, recordou a artista.

Durante o programa “Saia Justa”, a apresentadora Sabrina Sato questionou Grazi Massafera se essa história era verdadeira, e a atriz confirmou. “Uma coisa é você cortar a sandália e aí você chega e fala ‘poxa, minha sandália está cortada, me arrumem outra’, não, é pior, a maldade foi além”.

“Foi passado um estilete nessa cordinha aqui, nas duas, e deixou a ponto de arrebentar”, disse a Grazi mostrando a sandália que estava usando para exemplificar. “E aí me falaram: ‘Toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira’, mas eu falei assim ‘gente, eu vim do meio de miss, miss rasga vestido da outra'”.

‘Já perdoei’

As entrevistadoras chegaram a perguntar quem a atriz achava que poderia ter sabotado suas sandálias, ao que ela respondeu: “Eu descobri mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor, porque eu caí e depois eu apareci no Fantástico falando ‘eu caio mas eu levanto, porque eu sou brasileira'”.

“Eu catei restinho de fantasia dos outros e fui amarrando na minha perna para segurar até o final, e eu só descobri depois porque aí quando eu tirei a sandália, vi que tinha estilete passado”, contou Grazi. Assista:

Carnaval ajudou Grazi aceitar o corpo

Massafera também comentou sobre a importância do Carnaval na relação com o próprio corpo. “Menina de interior, quando é magra, a avó faz bulliyng. Aí quando chegam os priminhos que são mais cheinhos, ‘essa aqui sim é bonita’. Então eu peguei um complexo, naquela época, de perna fina”.

“E o Carnaval foi muito importante para mim. Parece uma bobagem, mas ao ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo. Coloquei para fora, ‘eu não vou mais ter vergonha do meu corpo'”, disse a atriz.

A ex-BBB estreou como rainha de bateria no Carnaval do Rio de Janeiro em 2007, pela escola de samba Grande Rio.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!