Gretchen perde a paciência após novas críticas sobre pelos no corpo: ‘É da sua conta?’

gretchen corpo peludo
Cantora tem sido criticada frequentemente por conta do corpo com pelos (Reprodução/@mariagretchen/Instagram)

A cantora Gretchen perdeu a paciência com alguns seguidores que insistem em criticar os pelo do corpo da artista. Aos 63 anos, a Rainha do Bumbum se mostrou irritada com os comentários e respondeu aos internautas.

“Tanto pelo no corpo dessa mulher!”, escreveu uma pessoa nas redes sociais da artista nesse sábado (30). A dona do hit “Conga, conga, conga” rebateu. “E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está te incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem”.

Em uma outra resposta, Gretchen se irritou ainda mais e mandou um comentário ácido para a seguidora. “Nem parece que é mãe de uma menina. Deve ser bem infeliz e recalcada. Cuida da sua vida, que da minha cuido eu”.

Críticas frequentes

Não é a primeira vez que a cantora lida com críticas sobre os pelos do próprio corpo. No fim de maio, quando publicou uma foto com os pelos mais expostos e loiros, internautas fizeram piadas. Gretchen se pronunciou, na época, por meio dos Stories do Instagram.

“Estou fazendo minhas unhas e me deparo com umas notícias sobre os pelos do meu peito. Minha gente, vocês não têm o que fazer. Como é que uma pessoa tem coragem de se preocupar com os pelos que eu tenho no peito”, iniciou a cantora indignada.

Ela continua o vídeo mostrando diversas regiões do corpo e afirmando que a forma com que lida com os próprios pelos nunca foi um problema para ela ou para as pessoas próximas.

“Eu tenho, sim, olha. Tenho no peito, nos braços, na barriga. Quem está comendo, não está reclamando. Quem come todo dia, acha um charme, tem tesão nos meus pelos, e você aí com certeza não deve ter um gato quente como eu tenho”.

Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Sub-editor no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários