Hacker invade conversas de Tata Werneck e tenta extorsão; atriz faz alerta

tata werneck no masked singer
Tata Werneck foi hackeada e sofre ameaças de criminoso (Reprodução/@tatawerneck/Instagram)

A atriz Tata Werneck revelou ter sido ameaçada por um hacker depois que conversas íntimas dela foram invadidas. Nas redes sociais, a apresentadora do Lady Night contou, ontem (12), que o criminoso tenta extorqui-la.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir”, disse a artista, no Twitter e Instagram. Tata informou que já entrou em contato com a polícia para fazer um registro do crime, e alertou os veículos de comunicação que publicarem as informações acessadas pelo hacker.

“Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu a humorista.

O tuíte com o relato de Tata Werneck atingiu mais de 99 mil curtidas. Confira:

Tata Werneck recebe apoio

Nos comentários, um internauta ironizou a situação, citando o colunista Leo Dias, conhecido por divulgar informações privadas dos famosos: “Espero que o @euleodias entenda esse recado”. Outro usuário respondeu: “Daqui a pouco aparece ele entrevistando o hacker”.

“Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar de alguma coisa, estou aqui, viu?!”, apoiou Cleo Pires. “Nossa, Tata, que situação horrível, espero que seja tudo resolvido e a pessoa pague por isso! Absurdo!”, lamentou uma outra pessoa sobre a invasão sofrida por Tata Werneck. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!