Henrique e Juliano encerram show após briga generalizada na plateia

Show de Henrique e Juliano
Vídeos que circulam nas redes sociais Vídeos mostram homens se agredindo durante o show (Reprodução/Redes sociais)

A dupla sertaneja Henrique e Juliano precisou encerrar um show mais cedo, na madrugada desse sábado (6), depois que homens da plateia se envolveram em uma briga generalizada. Os cantores se apresentavam na UZNA, uma casa de festas em Sorocaba, São Paulo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens se agredindo durante o show, inclusive em meio a uma homenagem a Marília Mendonça. Uma outra confusão também teria sido provocada no estacionamento do local.

Henrique e Juliano chegaram a interromper o show, inicialmente, pedindo que os envolvidos parassem a briga. Sem sucesso, eles precisaram encerrar a apresentação.

“Desculpa de verdade, mas não é por vocês não. Vocês não merecem um evento organizado dessa maneira, sério. A casa precisa ter mais condições de receber o público, a maioria aqui veio curtir e se divertir, não para isso. Não saí de casa pra isso também”, disse Henrique ao confirmar o fim do show.

Os sertanejos não se manifestaram publicamente sobre o ocorrido. Por meio das redes sociais, a equipe da dupla agradeceu os fãs pela presença: “que showzaço esse na UZNA em Sorocaba, SP. Galera, muito obrigado por nos receberem com tanto carinho e cantar todas com a gente. Que venha mais!”.

Casa de shows lamenta

A UZNA, casa de shows em que os artistas se apresentaram, lamentou o ocorrido por meio de comunicado divulgado no Instagram. “Irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado”, diz a nota.

O estabelecimento afirma que está trabalhando para identificar os envolvidos nas brigas e adotar medidas judiciais, além de pedir desculpas a quem estava presente no evento.

“Em todos eventos a UZNA contrata empresa de segurança certificada, com equipe treinada para atuar em situação de crise. O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique e Juliano, sendo o primeiro dessa natureza”, esclarece.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!