História de influenciador brasileiro e cachorro mortos em viagem pelo mundo vai virar filme

jesse koz shurastey
Jesse Koz e Shurastey era companheiros inseparáveis em viagem pelo mundo (Reprodução/shurastey_/Instagram)

A história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu companheiro de viagem, o cachorro Golden Retriever, Shurastey, vai virar filme. Os dois viralizaram na internet quando Koz decidiu mostrar as viagens pelo mundo, com o companheiro leal, em um fusca. A distribuição é da Paris Entretenimento, ainda sem data de estreia. Com informações do Omelete.

A grande jornada da dupla começou em 2017. Foi o ano em que o jovem catarinense decidiu realizar seu sonho, que era viajar o mundo em um fusca 1978 ao lado do cachorro Shurastey.

A viagem ganhou destaque durante o percurso, com Jesse mostrando tudo nas redes sociais. Os dois viajaram juntos por mais de 85 mil quilômetros, passando por 17 países. Cerca de 1 milhão de seguidores acompanhavam tudo pelo Instagram.

O sonho de Jesse era conseguir chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido o fusca. Contudo, um trágico acidente acabou com a história, em 23 de maio de 2022, em Oregon, nos Estados Unidos. A morte da dupla comoveu o Brasil e o mundo.

O filme será inspirado nas viagens dos dois, com o longa ficcional contando a história do homem que mudou de vida após viajar o mundo de carro com o seu cachorro.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!