Homem abre fogo após show de Maiara e Maraisa e cinco são baleados

Maiara e araisa em Angra
Homem dispara tiros após show de Maiara e Maraisa (Reprodução/@maiaraemaraisa/Instagram)

Cinco pessoas foram baleadas, na madrugada de hoje (7), após um show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, um homem tirou uma arma de fogo e atirou contra diversas pessoas no local em que o show foi realizado. O fato ocorreu depois de um desentendimento entre traficantes de facções criminosas rivais.

Os disparos ocorreram cerca de duas horas após o termino da apresentação em homenagem ao aniversário de Angra, na praia do Anil. Os feridos têm entre 18 e 25 anos e duas estão em estado grave. Ao Extra, o delegado João Bicudo, que acompanha as investigações do caso, explicou que apenas um homem atirou, acertando os cinco feridos. Não se sabe, ainda, se algum ferido era o alvo principal.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver que havia confusão antes dos disparos e durante o show. Maiara e Maraisa postaram no Instagram um post em agradecimento ao show na cidade, aparentemente sem conhecimento das confusões.

“Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima.”

Maiara e Maraisa realizam show beneficente

Na noite de quarta-feira (6) a dupla sertaneja Maiara e Maraisa assumiu um dos compromissos de Marília Mendonça. As cantoras arrecadaram R$800 mil em um show no Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo.

Após o show Maraisa fez uma declaração para Marília, em seu Twitter. “Começando o ano da maneira mais positiva possível. Amiga você sempre foi muito generosa, gigante e continua salvando vidas. Nós também viemos aqui e fizemos a nossa parte e vamos continuar ajudando essa causa nobre ao longo dos anos, enquanto Deus permitir”.

“Mais uma vez eu vejo a generosidade da minha amiga, a sua grandiosidade, e hoje ela ajudou em uma arrecadação de R$ 800 mil para o hospital e nós viemos aqui fazer o nosso papel de concretizar e ajudar pessoas. Foi um dia incrível, um dia lindo”, continuou.

“O show que aconteceu hoje em Barretos era um compromisso da Marília, era vontade dela fazer o primeiro show do ano em prol do hospital de Amor de Barretos. Hoje nós viemos aqui pela nossa amizade, nosso legado, e pra fazer esse evento acontecer…”, finalizou.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!