Com ajuda da polícia, homem cria falsa abordagem para pedir namorada em casamento

pedido casamento polícia
Jovem achou que o namorado seria detido e foi surpreendida pelo pedido logo em seguida (Reprodução/TikTok)

O pedido de casamento é um momento especial para o casal e fica marcado para sempre na memória dos dois. Mas um homem de 31 anos teve uma ideia um tanto inusitada para marcar o momento. O servidor público Rubens se empolgou na surpresa e decidiu simular uma falsa abordagem policial durante a ceia de Natal para pedir a namorada, Luana Barcelos, em casamento.

O vídeo do pedido viralizou nas redes sociais e a publicação original já tem mais de 250 mil visualizações. Tudo aconteceu na casa de Luana – no município de Denise, a cerca de 200 km de Cuiabá -, onde a família se reuniu para a ceia de Natal. Dacordo com o g1, Rubens teve a ajuda de uma tia e uma prima de Luana para preparar a surpresa.

“Quando chegamos em Denise, fui até a polícia com a família dela para combinarmos deles irem na casa e simular uma abordagem”, relatou. Após a meia-noite, no dia 25, a polícia chegou a casa de Luana perguntando sobre um carro branco estacionado na porta da casa. O carro era de Rubens que, no meio da encenação, chegou a ser algemado.

Namorada se desespera

No vídeo postado no Tik Tok é possível ver a confusão da família e o desespero de Luana que não entende o que está acontecendo. Rubens então pede que a futura noiva vá até o carro buscar sua mochila para mostrar os documentos aos policiais.

Assim que Luana voltou, Rubens, já desalgemado, ajoelhou-se para “pegar os documentos”, mas tirou as alianças de dentro da bolsa. Tudo funcionou dentro dos planos de Rubens e a família vibrou com o pedido.

No vídeo, é possível ver o filho de Luana, de 5 anos, abraçando a mãe após a cena. “Ele estava chorando muito e eu achei que estava com medo dos policiais, mas ele disse que o choro era de felicidade”, contou Rubens.

Rubens mora em Lucas do Rio Verde e a noiva em Sorriso, cidades com 60km de diferença. Eles se conheceram quando Rubens foi visitar alguns amigos na outra cidade e estão juntos a oito meses. Segundo o mais novo noivo da região, o Natal foi a ocasião perfeita para o pedido, uma vez que a família de Luana estava toda reunida. Confira o vídeo do momento:

@luannabarcelos7 #dissesim #vaiprofyp #pedidodecasamento #policia #prisão #fyp #married #police #yes @rubens.oliveira ♬ Photograph – Ed Sheeran
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!