Homem finge ser Felipe Neto em balada, é tietado, ganha regalias e influencer descobre: ‘Nunca fui tratado assim’

sósia-felipe-neto-balada
Rodrigo Vieira dos Santos postou vídeo dizendo que fingiu ser Felipe Neto em balada (Reprodução/TikTok)

Um homem se passou pelo criador de conteúdo digital Felipe Neto em uma balada em Balneário Camboriú (SC), e foi recebido com cortesia e celebração por parte do estabelecimento. Felipe ficou sabendo da história e repostou em suas redes sociais, nessa terça-feira (19), brincando que nunca havia sido recebido em uma balada daquela forma. Mais tarde, o sósia acabou revelando que tudo não passou de uma brincadeira.

Rodrigo Vieira dos Santos postou um vídeo no TikTok no início do mês, contando que fingiu ser Felipe Neto e mostrou “no que deu”. No vídeo, os funcionários da balada levaram um combo de bebidas alcóolicas para ele, com efeitos pirotécnicos e até uma placa escrita: “Felipe Neto está na casa”.

@digoimb #balneariocamboriu ♬ som original – digoimb

Rodrigo chega na balada em conversível

Em uma outra publicação, Rodrigo, que de fato tem semelhança com Felipe, contou que chegou na balada em um carro conversível. Ele registrou um grupo de mulheres ao seu lado no estabelecimento, dizendo que “vários contatinhos” se aproximaram dele por acharem que se tratava de Felipe Neto.

No entanto, nos comentários do próprio TikTok publicado por ele, Rodrigo explicou que era uma trollagem (brincadeira enganosa). “Eu não falei que era o Felipe, só surgiu o boato e eles acharam que era, tanto que tive que entrar com uma identidade!”, explicou Rodrigo Vieira. Ele acrescentou: “Mas em toda festa que vou acham parecido, deve ser por isso só”.

Felipe Neto fica sabendo

Por conta da repercussão dos vídeos, o assunto acabou chegando no próprio Felipe Neto, que repostou o TikTok e ainda comentou que nunca foi recebido assim em uma balada.

“Gente, um sujeito fingiu ser eu em uma balada em Balneário… Eu nunca fui tratado assim em uma balada. Tenho que começar a fingir ser eu mesmo, mas sem ser”, disse o youtuber nos stories. Felipe também publicou o TikTok de Rodrigo em seu Twitter, confira:

Funcionários da balada entram na brincadeira

Rodrigo ainda fez uma nova publicação no TikTok, mostrando a repercussão do assunto depois de Felipe Neto ter comentado. “Era só para ser uma festinha qualquer”, comentou ele. Ao g1, Rodrigo Vieira contou que os funcionários da balada sabiam que ele não era o youtuber, mas decidiram entrar na brincadeira:

“Eu estava com dois amigos, e eles começaram a dizer que eram meus empresários. Eu não falei nada. O pessoal da casa sabia e entrou na brincadeira. Aí o público acreditou, também por ser uma cidade que vai bastante gente famosa”.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!