Homem mostra tatuagem de franja, viraliza e tatuadora explica história

tatuagem franja
Tatuagem de franja viralizou nas rede sociais (Reprodução/@gipsygtattooer/TikTok)

Uma tatuadora publicou um vídeo de um homem careca após fazer uma tatuagem de franja, em Lácio, na Itália. A postagem viralizou nas redes sociais, com 28 milhões de visualizações no TikTok. Com a repercussão, a profissional resolveu explicar direito essa história.

A tatuadora Maria Gina Altobelli, dona da conta Gipsyg Tattooer, postou o pedido inusitado de Gianluca. O homem, que é careca na parte da frente da cabeça, queria ter uma franja, e “conseguiu”. Quando a tatuadora termina o trabalho, o cliente se olha no espelho e começa a chorar.

@gipsygtattooer

Il mio cliente ha sempre sognato la frangetta ed io ho esaudito il suo desiderio 💖

♬ Furore – Paola & Chiara

O vídeo tem impressionantes 28,3 milhões de visualizações no TikTok, com pouco mais de uma semana. Nos comentários, as pessoas se dividem entre terem achado legal, como uma forma de melhorar a autoestima do homem, mas outras acharam de péssimo gosto.

“Tão bonito, nem precisava. Por que a moça não tirou isso da cabeça dele??”, escreveu uma internauta. “Chorou de desespero”, disse uma segunda. “Se ele quis fazer, se é para ajudá-lo, então ótimo!”, postou outra pessoa.

Não é o que parece

Após a repercussão do vídeo, a tatuadora gravou outro material. Nas novas imagens, Gianluca é convidado a mostrar a “cicatrização” da tatuagem. Ao aparecer no vídeo, ele está com uma franja postiça, feita de tecido. Os dois riem da história que não passou de uma brincadeira, com uma tatuagem temporária. “Nossa! Cicatrizou tão bem que parece real”, brincou o homem no fim do vídeo.

@gipsygtattooer Ecco il risultato dale tattoo guarito, here the results of this tattoo healed #greenscreen ♬ Alba – Ultimo
Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!