Humorista Niny Magalhães viraliza ao dar ‘fritada’ em Antonia Fontenelle; assista ao vídeo

antonia
Humorista fritou Antonia Fontenelle diante dela e caiu nas graças da web (Reprodução/@ninymagalhaes/Instagram)

A humorista Niny Magalhães tem viralizado, ao longo dos últimos dias, por conta de um vídeo em que pode ser vista dando uma “fritada” em ninguém menos que Antonia Fontenelle. A loira, que vira e mexe se envolve em polêmicas – a última delas por expor a atriz Klara Castanho -, foi a convidada do Comedy Sampa (SP), há três meses, para se submeter a piadas de vários comediantes escalados para o dia de shows.

No vídeo que viraliza ao longo da semana, Niny elogia a beleza de Antonia Fontenelle e cita os procedimentos cirurgícos que a apresentadora já realizou. É então que o discurso da humorista dá um “360” e ela critica, indiretamente, os posicionamentos da famosa.

“Que a lady Fontenelle é linda, a gente não pode negar gente. Mulher maravilhosa”, diz ela no começo da piada. “Todos os procedimentos estéticos que ela fez contribuíram para que ela ficasse mais bela ainda”, continua antes de finalizar falando do “único” procedimento que não curtiu na atriz e apresentadora.

Não demorou para que o trecho do momento caísse nas graças de internautas de diferentes partes do país. Somente no TikTok o vídeo em questao já foi visto mais de 1 milhão de vezes. No Instagram de Niny, seguidores dela a agradecem por “mandar o recado” para Antonia Fontenelle. A loira, por sua vez, parece ter se divertido e não levado a brincadeira da humorista para o lado pessoal, já que aparece sorridente no vídeo.

“Obrigada por isso”, escreveu uma internauta nos comentários da postagem. “Te amo, Niny, falou tudo o que o Brasil sempre sonhou”, comentou uma segunda. “Perfeita colocação, realizando sonhos”, brincou outra.

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários