Humorista volta a ironizar a quarentena: ‘Que eu viva e morra assim então’

Sem nenhuma proteção, o humoristas e amigos realizaram rodas de pagode e festas em barcos (@carlinhoshumor/Reprodução)

O humorista Carlinhos da Silva, conhecido como “Mendigo”, voltou a ironizar a pandemia do novo coronavírus e realizou mais uma edição da “Covid Party” na noite desse domingo (3).

Carlinhos está hospedado com um grupo de amigos em uma mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Sem nenhuma proteção, eles realizam festas particulares na propriedade e também em barcos.

Em um vídeo publicado no Instagram oficial do humorista, com uma roda de pagode ao fundo, ele escreve: “Em casa com dez pessoas, conversando de boa e batendo um papo é sadio. Já se ligar o som nesse mesmo ambiente é megafesta, imprudência, irresponsabilidade, etc. Que eu viva e morra assim então, não festejando ou aglomerado, mas vivendo, sendo feliz diariamente”.

Festa no barco

Após divulgação de muitos vídeos durante a festa dos colegas do extinto Pânico na TV em um barco, na última sexta-feira (1), a repercussão foi negativa e, para se explicar, o humorista criticou as medidas de isolamento, como o uso de máscaras.

+ Humorista fura isolamento, participa de festa em barco e debocha da Covid-19

“Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem? Ou que tem e não se manifestou?”, disse Carlinhos.

Na sequência, Carlinhos afirmou que a cobertura do novo coronavírus, feita pelas emissoras de televisão, é exagerada. Como argumento, ele utilizou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, que já reclamou em diversas ocasiões sobre as medidas adotadas pelos órgãos de saúde e governos de Estados brasileiros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!