Idoso sem família tem dia especial em asilo ao receber visita da ídola Marília Mendonça: ‘Muito comovida’

Instagram/Reprodução

A cantora Marília Mendonça fez a alegria de um fã idoso, de 74 anos, que mora em um asilo em Americana, no interior de São Paulo, nessa sexta-feira (14). Pelas redes sociais, a “Rainha da Sofrência” compartilhou os momentos que teve com o seu Paulo.

“Pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao sr. Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana. O sr. Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa”, escreveu a cantora.

Marília Mendonça disse ter ficado muito emocionada com vídeos recebidos onde o morador do asilo afirma ser seu fã. “Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã”, afirmou a artista.

Nos stories, a cantora compartilhou os momentos que teve com o idoso e pediu a ajuda das pessoas para o local, visto que ficou comovida com o trabalho realizado pela equipe. “Gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo”, disse.

Ver essa foto no Instagram

pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao Seu Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana – SP, onde viemos participar da grande festa do peão. o Seu Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa (assista a história completa nos stories). e eu to fazendo esse post, por que me apaixonei pelo trabalho de todos os funcionários e voluntários do lar, pelo cuidado e pela vontade de deixar tudo perfeito pros idosos. infelizmente, falta muita coisa e eu além de fazer minha parte, gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo. vou deixar os telefones de contato aqui. conto com a ajuda de vocês: 19 971205239 Carol assistente social 19 986087143 Regina diretora Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. 1 João 3:17-18 obrigada pelo seu minuto de atenção ♥️

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em