‘Indo parir, não me multe’: Mulher pede para não ser multada ao estacionar carro antes do parto

bilhete inusitado grávida
Grávida deixa bilhete no para-brisa do carro pedindo para não ser multada e viraliza (Reprodução/Clarín/jessi.ferreyra.gomez/Instagram)

O parto da argentina Jessica Ferreyra Gomez ganhou contornos de ficção no último domingo (25) na cidade de Corrientes, que fica na província de mesmo nome no país vizinho.

Prestes a dar à luz, a jovem dirigiu por mais de 200 km até chegar ao hospital. No local, parou em um lugar não permitido, mas não dava mais tempo. O bebê precisava nascer.

Segundo Jéssica relatou em seus perfis nas redes sociais, sem ter tempo para procurar uma nova vaga, pois estava em trabalho de parto, ela decidiu escrever uma rápida mensagem e deixar no para-brisa.

“Não me multem, nem levem o carro. Estou quase parindo e estou sozinha. Piedade”, escreveu. Os desenhos de um “rostinho triste” e de um coração completavam o recado.

O veículo permaneceu em frente à maternidade enquanto ela estava internada. Jéssica não contou se o pedido de não ser multada ou ter seu carro removido foi atendido, mas compartilhou com os fãs imagens do outro personagem dessa história, protagonista antes mesmo de nascer.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!