Influencer flagra namorado com outra no motel e comemora engajamento: ‘Se soubesse, tinha sido corna antes’

influencer traição
Emylli Thamara ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram depois de descobrir que havia sido traída pelo namorado (Reprodução/@emylli.thamara.reserva/Instagram)

A influenciadora digital Emylli Thamara, de Pernambuco, virou assunto nas redes sociais ao revelar que ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram depois de descobrir que havia sido traída pelo namorado.

Em vídeo publicado na quinta-feira (8), ela conta ter rastreado o namorado pelo GPS do carro quando o “pegou no pulo”. Ele foi flagrado pela influencer em um quarto de motel com uma outra mulher.

O vídeo conta com mais de 600 mil visualizações na rede. “Se eu soubesse que ser corna dava tanto engajamento assim, eu tinha sido corna antes. […] Sou corna nacional”, disse Emylli, de 27 anos, com bom humor.

‘Mulheres precisam agir’, diz Emylli Thamara

Na rede social, a pernambucana tem o hábito de mostrar aos mais de 300 mil seguidores o dia a dia com o filho, os looks usados por ela e também mensagens motivacionais. Ao g1, ela conta que teve a ajuda de um amigo para rastrear o namorado.

“Quero mostrar que as mulheres precisam agir para não serem traídas pelos namorados e maridos. Chamei meu amigo, fingi que a gente era um casal para entrar no motel. Não poderia ter deixado passar essa”, contou Emylli Thamara.

A influenciadora disse, ainda, não ter se arrependido da atitude. “Eu gosto dele, mas ele sabe que perdeu uma mulher nova, bonita e bem-sucedida”, acrescentou.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!