Influenciadora choca ao mostrar mordida de piranha sem censura

influenciadora mordida de piranha
Influenciadora se divertia nadando quando levou mordida de piranha (Reprodução/@thaistowersey/Instagram)

Uma influenciadora do Mato Grosso do Sul surpreendeu seguidores ao postar, ontem (12), um vídeo em que conta (e mostra!) como uma viagem ao Pantanal entrou na onda de 2020. Thais Towersey levou uma mordida de piranha e, além de exibir o ferimento, fez um pedido: “2020 já pode acabar?”. Vem ver os detalhes!

Depois que o vídeo com o desfecho da mordida da piranha impactou os seguidores, Thais fez uma nova postagem sobre o assunto. Ela explica que estava em um passeio de canoa no rio e, no retorno, resolveu junto do companheiro nadar ao lado do deck do hotel por conta do calor. Segundo a influenciadora, moradores da região costumam nadar no mesmo rio e chegaram a dizer que o local era seguro.

‘Mordida muito forte’

“Do nada eu senti uma mordida muito forte na minha perna e na hora gritei que um bicho tinha me pegado (eu já achei que era piranha pelo tamanho que eu tava sentindo, sabe?) e o pessoal na hora mandou eu sair da água”, relatou a jovem.

Thais ainda conta que nadou como se a vida dela dependesse de sair da água. “E era real o que eu tava sentindo na hora por causa do medo e quando eu saí vi o real estrago: estava faltando um pedaço da minha perna”, escreveu em um trecho.

ATENÇÃO: O vídeo tem conteúdo “sensível”

‘Chorei muito de nervoso’

Depois da mordida, Thais levou um baita susto ao ver o ferimento. Ela relata ter chorado “de nervoso” por não saber o que a mordida de piranha poderia acarretar. A jovem foi ao hospital da cidade vizinha, que fica há 1h40 de distância, e recebeu atendimento. Segundo a influenciadora, ninguém na unidade de saúde havia visto uma mordida de piranha até então.

“A médica me passou antibiótico e anti-inflamatório, mas não tem como dar ponto nem nada. Agora é deixar cicatrizar e ficar uma marquinha do Pantanal em mim”, escreveu. Ela ainda se diverte ao pensar que o local da mordida poderia ter sido pior. “Já pensou se fosse na minha bunda ou na minha cara?”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!