Influenciadora descobre morte do filho de 6 meses e se desespera: ‘Ninguém me avisou’

juliana-priscila-chorando
Juliana Priscila gravou um vídeo do momento em que recebeu a notícia da morte do filho (Reprodução/@julianapriscilaofc/Instagram)

A influenciadora digital Juliana Priscila recebeu a triste notícia de que o filho dela, de apenas 6 meses, faleceu após uma cirurgia de emergência. Segundo ela contou, por meio do Instagram, na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do hospital não avisou que o bebê havia sofrido uma parada cardíaca e que o quadro de saúde dele estava alterado.

Juliana apareceu aos prantos em uma live no Instagram dizendo que o filho estava morto e acusando o hospital de não ter informado a ela. Acontece que o pequeno Henry Sebastian tinha uma condição rara chamada onfalocele, em que os órgãos ficam para fora do abdômen.

Por conta disso, Henry precisou passar por uma cirurgia de urgência para colocar no lugar um dos intestinos, que havia saído bastante para fora, conforme contou a influenciadora nos stories. Nessa terça-feira (16), ela postou uma série de vídeos para informar sobre o quadro de saúde do filho.

Bebê seria transferido para enfermaria

Segundo Juliana, a cirurgia tinha sido simples e havia corrido bem, mas o pequeno estava sentindo dores, motivo pelo qual chorava muito e um dos intestinos saiu exageradamente para fora.

A mãe de Henry também contou que o pequeno estava em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e que era provável que hoje ele passaria para a enfermaria, pois a cirurgia tinha corrido bem. Ao chegar no hospital para visitar o filho nesta manhã, Juliana Priscila recebeu a notícia de que o bebê morreu.

‘Ninguém me avisou nada’

Aos prantos, Juliana se gravou questionando a equipe do hospital sobre a morte do filho, e posteriormente postou as imagens no Instagram. “Quando eu cheguei aqui o meu filho estava intubado e inchado, e tinha tido uma parada e ninguém me avisou, e agora estão dizendo que meu filho morreu”.

“Ninguém me avisou nada, meu filho morreu ontem, como foi? Eu estava aqui ontem e ninguém me avisou, como foi isso?”, questionou Juliana, desesperada. No vídeo, é possível ouvir que uma das funcionárias do hospital informou que o pequeno faleceu às 5h40. “Por que ninguém me avisou?”, perguntou a influenciadora.

Velório

Algumas horas depois, Juliana Priscila fez uma postagem em seu Instagram informando sobre o velório do filho. “Informamos aos nossos amigos e familiares que o velório do nosso anjinho Henry Sebastian acontecerá hoje a partir das 14h30 na funerária Sempre”, diz o comunicado.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!