Internautas encontram vídeo de ‘sister’ do BBB 22 com Bolsonaro na TV

presidente bolsonaro
Internautas encontraram vídeo de Bárbara questionando Bolsonaro na RedeTV (Reprodução/RedeTV)

O BBB 22 começou antes de começar! Com o anúncio dos participantes confirmados na edição, o que ocorreu ontem (14), internautas passaram a vasculhar as redes e as vidas dos selecionados. Neste sábado, usuários do Twitter encontraram um vídeo que mostra uma das integrantes do grupo Pipoca, os anônimos do reality, conversando na TV com ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Bárbara Heck tem 29 anos e é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Antes de ser selecionada para o BBB 22, a modelo já fazia aparições na televisão. E foi em um desses momentos que encontrou o agora presidente Bolsonaro, que à época ainda era deputado.

O encontro entre Bárbara Heck e Bolsonaro ocorreu no extinto Chega Mais, da RedeTV!, apresentado Matheus Mazzafera e pela modelo Renata Kuerten, ainda em 2015. Na ocasião, Bárbara era uma das “divas” que entrevistaria o deputado Bolsonaro. Veja a chamada abaixo:

Bárbara pergunta e Bolsonaro não responde

Na vez de Bárbara questionar o agora presidente Bolsonaro, ela lembrou uma declaração em que ele disse que refugiados africanos são “a escória do mundo”. A modelo quis saber, então, qual seria, para Bolsonaro, a diferença entre imigrantes europeus e os refugiados.

“Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora?”, disparou ela.

Ao responder, Bolsonaro enrolou e fugiu do questionamento. “Não podemos aceitar quem bem que… que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre. A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo”, disse.

Repercussão

No Twitter, internautas se divertem com a interação entre a agora BBB e o presidente Bolsonaro, o que consideram um “rolê aleatório”. Confira parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!