Irmã de Neymar discute com perfil de fofoca após crítica por samba: ‘Mais dura que minha conta bancária’

rafaella-carnaval-salgueiro
Rafaella desfilou como musa da Acadêmicos do Salgueiro (Reprodução/@yuriolisfc/Twitter)

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, protagonizou um “bate-boca” no Instagram com o perfil de fofocas “Gina Indelicada”, nesse sábado (23). A página fez uma publicação criticando a forma como a influenciadora digital estava sambando no desfile da Acadêmicos do Salgueiro, no Carnaval do Rio de Janeiro. Rafaella respondeu, dizendo que sua conta bancária estava melhor, e o perfil de fofocas não deixou barato.

Na publicação, a página “Gina Indelicada” postou um vídeo da influenciadora sambando e escreveu: “O que foi isso, gente? Kkkkkkkkkkkkkk Mais dura que minha conta bancária”. Nos comentários da postagem, Rafaella Santos respondeu: “Pena que sua conta bancária não é igual a minha!”.

O perfil então rebateu: “Agradeça ao Neymar”. Gina Indelicada rapidamente fez uma publicação noticiando a pequena discussão com Rafaella, e disse: “Acho que ela não gostou muito… deixou esse comentário no meu post. Uma pena que dinheiro não compra samba no pé e nem carisma, né gente?”.

‘Ser irmã de Neymar me deixa muito feliz’

A influencer, por sua vez, deixou uma grande resposta: “Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! Vocês não me conhecem para falar de caráter e humildade, ‘ser irmã do Neymar’, vocês acham que isso me ofende? Que isso!!!!! Me deixa muito feliz!”.

“E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho muito que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito! Respeito todos os comentários, mas não precisa ofender não, até porque ninguém aqui convive comigo! E se quiser saber, procura saber um pouquinho mais da minha vida, o que eu realmente faço, além de ser irmã do Neymar! Paz galerinha!”.

Gina Indelicada rebate

Gina rebateu novamente: “Eu sempre te segui, te achava super simpática e nunca fiz nenhum post debochando de você. Só pontuei a questão do Carnaval porque estou comentando tudo o que passa na TV e as pessoas me pediram para falar do assunto. Mesmo assim, nenhum ataque pessoal”.

“Foi só sobre a dança de alguém que estava no posto de destaque como musa. Não achei legal a forma que você respondeu, como se fosse melhor por ter dinheiro”, completou o perfil de fofocas. Confira:

‘Bate boca’ entre Rafaella e Gina Indelicada (Reprodução/Instagram)

Discussão acaba bem

Horas depois da discussão, tudo pareceu ficar em bons termos quando Gina Indelicada publicou que havia conversado com Rafella e resolveram a situação. “Gente, eu e a @rafaella já conversamos no privado e tá tudo resolvido. Ela foi uma fofa comigo. Agora somos amigas e já vamos fazer aulas com a Globeleza para arrasar na Sapucaí no ano que vem!”.

A influenciadora digital respondeu à publicação: “Hahahaha por favor!!!!! Aulas e aulas! Tenho muito que aprender, vou sambar até doer! Tá tudo resolvido…”. Até Neymar apareceu na sessão de comentários e brincou: “Mais um hater a fã…”.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!