Irmão de Pedro Scooby explica ‘apagões’ do surfista no BBB: ‘Não tem o que fazer’

Pedro Scooby sofre com "apagões" em meio a falas
Pedro Scooby sofre com “apagões” em meio a falas (Reprodução/Instagram)

Um acontecimento que diverte e intriga a todos dentro da casa do Big Brother Brasil 22 são os injustificados “apagões” que Pedro Scooby sofre. Para tentar entender o que acontece, a apresentadora Sonia Abrão convidou para “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, o irmão do surfista, João Victor Vianna para explicar de onde vem esse fenômeno.

De acordo com João, o “problema” de Pedro de começar uma frase, parar e depois retomar com outro assunto é de família. Vários membros possuem o mesmo comportamento. “Isso aí é de família. Eu sou assim, minha mãe também é assim… É uma herança que a gente teve de família. Não tem o que fazer”, disse João Victor.

Além disso, o jovem aproveitou o espaço no programa para falar que a torcida para Pedro Scooby está forte na família. “Estamos torcendo que ele saia de lá vencedor. Acho que o Brasil inteiro está amando ele, esse cara gente boa, parceiro de todo mundo… Ele é um cara maravilhoso”, disse o irmão.

Assédio no BBB

Durante uma participação em podcast, Kerline Cardoso abriu o jogo sobre episódios de assédio que sofreu durante o BBB 21. Segundo a influenciadora, foram momentos em que ela se sentiu abusada e que não foram ao ar na atração da Globo. A ex-BBB conversou sobre o assunto com Ana Paula Renault, Matheus Baldi e Paulinha Krausche, no podcast “4TalkCast” dessa quinta-feira (10).

Kerline contou no programa que se sentiu silenciada na situação, que ninguém na casa percebeu que estava acontecendo. Ela menciona um momento em que teria sido assediada e não foi transmitido, sem detalhar o que teria acontecido. “É uma coisa que eu não posso nem citar aqui, porque foi algo muito pesado. Foi durante o dia a dia, normal, nada álcool envolvido”, relatou.

“Algo que eu remoo ainda é o tipo de abuso psicológico que eu sofri lá e não foi reportado aqui. Eu meio que ainda culpo as pessoas que trabalhavam comigo na época e não fizeram nota de repúdio em rede social e não viram o que estava acontecendo comigo. Esse é o único rancor que eu ainda guardava”, acrescentou a ex-BBB.

Edição: Vitor Fernandes
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!