Ivete Sangalo surge com braço imobilizado após cirurgia

ivete sangalo
Cantora recebeu mensagens positivas de amigos e seguidores (Reprodução/@ivetesangalo/Instagram)

Ivete Sangalo usou as redes sociais para anunciar que passou por uma cirurgia no braço esquerdo. Em post no Instagram, a baiana agradeceu à equipe médica e escreveu: “Mainha tá zero bala”.

“Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, o anestesista Gustavo França, toda sua equipe, Jairo Luz e Thiago Dorea, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho!!!”, publicou.

Apesar do registro, Ivete não deu mais detalhes sobre o procedimento. O post já reúne mais de 163 mil curtidas, além de dezenas de comentários. Confira a íntegra da publicação abaixo:

Nos comentários da publicação, a Ivete recebeu mensagens positivas. Nomes como Pabllo Vittar, Gabi Melim e Bruno Belutti, da dupla com Marcos, desejaram que Ivete tenha uma boa recuperação.

“Notícia boa minha querida. Axé!”, disse o musicista Flávio Venturini. “Que tenha uma rápida recuperação!!”, escreveu o treinador de boxe Luiz Dorea.

“Veveta” apareceu com o braço imobilizado em vários cliques recentes. Em um dos posts, comemorou uma apresentação em Recife. Já em outro, no início do mês, é possível ver Ivete ao lado do filho (veja abaixo na íntegra).

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!