Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da Globo e geram climão nos bastidores

Novela estreará no dia 30 de maio
Novela estreará no dia 30 de maio (Reprodução/emicida/ iza/Instagram)

A notícia de que Iza e Emicida teriam recusado gravar uma versão de “Vida Louca, Vida”, para ser tema de abertura da nova novela das 19h da Globo, Cara e Coragem, dá o que falar nas redes nesta terça-feira (10). Segundo a colunista Patrícia Kogut, a recusa ocorreu por causa de divergências políticas com Lobão, autor da canção ao lado de Bernardo Vilhena.

Ainda de acordo com Patrícia, a recusa preocupa a produção da novela, já que com a repercussão da negativa dos cantores seria difícil que outro artista aceite cantar a música que foi imortalizada na voz de Cazuza (1958-1990).

Lobão votou em Jair Bolsonaro e foi uma forte figura na campanha do atual presidente durante as eleições de 2018. Atualmente, o compositor alega ser contra o governo Bolsonaro. Por meio de sua assessoria, Iza disse que recebeu o convite para cantar a abertura da novela, mas negou por estar finalizando um álbum. Emicida, por sua vez, não se pronunciou a respeito da polêmica.

A nova novela de Claudia Souto estreará em 30 de maio. Ao Notícias na TV, a Globo negou as alegações. “Desconhecemos essa informação, o tema de abertura de Cara e Coragem não está definido ainda e, portanto, não divulgamos nada”, diz um comunicado da emissora.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!