Pesquisar
Close this search box.

Jackie Chan completa 70 anos e recebe homenagem de Will Smith: ‘Obrigado por criar meu filho’

Por

jackie chan
O ator esteve ao lado de Jaden Smith, filho de Will Smith, em Karatê Kid (Reprodução/@willsmith/Instagram)

O astro do cinema Jackie Chan completou 70 anos nesse domingo (7). O ator estrela uma grande franquia de filmes de ação e esteve ao lado de Jaden Smith, filho de Will Smith, no campeão de bilheteria “Karatê Kid”.

Nas redes sociais, Will prestou uma homenagem a Jackie Chan e aproveitou a oportunidade para agradecê-lo por ajudar a criar Jaden durante as gravações do filme, na China.

“Feliz 70º aniversário para meu cara, Jackie Chan! Além de fazer alguns dos meus filmes FAVORITOS de todos os tempos, criando alguns dos momentos MAIS LOUCOS que já foram capturados em filme agradeço muito por ajudar a criar Jaden”, disse ele.

“Nosso tempo com vocês em Pequim durante o Karate Kid deixou um impacto eterno em toda a nossa família. Desejamos-lhe o mais profundo amor na sua próxima viagem ao redor do Sol”, acrescentou Will Smith.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ